Veja o valor que a jornalista Silvye Alves gastou com tratamento médico após agressão do ex-namorado
Michel Alves, irmão da apresentadora Silvye Alves, compartilhou em seu Instagram um vídeo em que a apresentadora do “Cidade Alerta Goiás” mostra os machucados no rosto, momentos após ter sido agredida pelo ex-namorado, Ricardo Hilgenstieler, na madrugada da última segunda-feira (21/06/2021). Nas imagens, Silvye aparece com os lábios inchados e com um corte profundo pouco acima do lábio superior. Além disso, a apresentadora diz no vídeo ‘não saber o que fazer’.
Michel decidiu divulgar as imagens como forma de apelo às autoridades que liberaram Ricardo Hilgenstieler da prisão, menos de 24h após a agressão, porque ele pagou uma multa de R$ 11 mil. No entanto, momentos após ser publicado, o vídeo de Michel foi retirado do ar pela plataforma, pois foi considerado como ‘conteúdo impróprio’.
Assista ao vídeo:
Ricardo teria invadido o prédio onde Silvye Alves mora, localizado na cidade de Goiânia, e a agredido com socos no rosto, chutes e tapas. As agressões teriam acontecido na frente do filho da jornalista, de apenas 11 anos. Ricardo foi conduzido à Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM) por policiais do 9º BPM, de Goiânia. Ele ia pegar um avião de volta para Santa Catarina quando foi interceptado pela polícia.
Indignada com o valor da fiança que foi paga pelo agressor, Silvye Alves divulgou o relatório médico e a nota fiscal do valor que ela gastou no hospital. A jornalista teve que passar por uma cirurgia após sofrer uma lesão labial profunda.
Segundo o documento divulgado, Silvye Alves teve que desembolsar o valor de R$ 20.500,00 pelo procedimento cirúrgico na clínica Eleve. O relatório diz que a apresentadora da Record Goiás foi “admitida com lesão cortocontundente em filtro labial com cerca de 4cm vertical e horizontal em forma de “H”. Lesão com profundidade total (transfixante – lesão de pele, subcutâneo; músculo e mucosa). Associado a edema (inchaço) e eritema degermação; ligadura arterial, hemostasia; anastomose microcirúrgica de nervo superficial provavelmente sensitivo. Realizado síntese, suturo por planos; avanço de retalho local. Procedimento realizado dia 21/06/2021 à 01h30 da manhã”.
Veja os documentos:


