Wanessa Camargo retorna ao sertanejo e garante que não é por “moda”
Após investir no gênero pop e inclusive arriscar uma carreira internacional, a cantora Wanessa Camargo volta às origens, apostando no sertanejo e em uma conversa descontraída nesta quinta-feira (11) ao programa “Morning Show”, da rádio Jovem Pan revelou como está lidando com sua nova fase, críticas e sucesso do momento.
Wanessa Camargo chegou a retirar o sobrenome do pai, mudou seu estilo, mas voltou às raízes com seu novo álbum, “33”, lançado em no ano passado. Apesar da “febre” do sertanejo feminino no momento, a cantora garante que não está se deixou influenciar pela moda.
“Comecei a trabalhar no disco em abril de 2015, coincidentemente meu trabalho chegou junto desse. Independente disso, sou uma cantora de música popular e que gosta de falar de sentimentos”, afirmou.
A filha de Zezé Di Camargo e Zilú conta que suas referências musicais sempre foram as do sertanejo, ouvir muito Tonico e Tinoco e as músicas do pai.
Política
Nas eleições de 2014, Wanessa Camargo foi destacada como uma forte aliada de Aécio Neves, candidato do PSDB, derrotado por Dilma Rousseff. Ao ser investigado na Operação Lava Jato, o político passou a ser citado em vários casos polêmicos, mas a cantora o defendeu durante a entrevista.
Na época, Wanessa chegou a ir a programas de TV e pedir votos para o candidato, mas garante não ter se arrependido de ter prestar apoio a ele.
“O Aécio é meu padrinho de casamento e ele é incrível, como pessoa, marido, pai. Nunca estive perto do trabalho dele, mas vi o que ele fez em Minas Gerais e as pessoas que conversei elogiam muito ele”, afirmou.
Zezé Di Camargo
Após muitas polêmicas e exposições em redes sociais, a filha de Zezé garante que tem hoje em dia lida muito bem com o pai, após ter se separado de sua mãe e estar com outra mulher.
Wanessa conta que na adolescência não tinha uma relação muito boa e que Zezé era adepto das “palmadas”, mas hoje em dia, entende o quão difícil é um casamento e que passou a aceitar o relacionamento do pai com Graciele Barbosa.
“Eu sou uma mulher casada hoje e entendo melhor o que é um casamento. A gente fica em cima do muro para tentar ficar bom para todos os lados, mas nem sempre a gente consegue. O mais importante é estar bem com meu pai. A gente briga, mas depois se acerta”.
