Yudi Tamashiro revela que sentia raiva por ser chamado de “Playstation”

Yudi Tamashiro revela que sentia raiva por ser chamado de “Playstation”

Nem tudo eram flores. Embora muitas crianças e adolescentes queriam estar no lugar de Yudi Tamashiro e rodar a roleta do “Bom Dia & Cia”, ou apenas ganhar o prêmio, o apresentador, dentre as dificuldades que enfrentou quando apresentava o programa infantil, ressaltou um problema em particular.

Veja mais: Morre, aos 84 anos, o apresentador Jô Soares

Yudi teve que enfrentar os apelidinhos desagradáveis. Por sempre rodar a roleta e gritar “Playstation”, este se tornou o seu novo “nome”.

Em entrevista ao podcast “TalkCast” desta quinta-feira (04/08/2022), o apresentador revelou que não gostava nada desse apelido e que ficava com raiva de ser chamado de “Playstation” pelos outros.

“No começo eu tinha raiva, eu ficava falando: ‘Eu sou mais do que o PlayStation’”, disse ele.

Porém, com o passar do tempo, esse apelido foi gerando lucro a Yudi, que passou a gostar do nome.

Veja também: Aos 64 anos, Maitê Proença revela como mantém a juventude de sua vagina: “Eu contraio”

“O tempo foi passando, depois que eu comecei a ganhar dinheiro com esse apelido, eu passei a gostar. Naquela fase, eu tinha 15 anos de idade, 16 anos de idade, o mercado de game não era forte. Tinha muito preconceito ainda. Depois que isso começou a gerar lucro, comecei a fazer vários eventos, me chamavam, eu comecei a encontrar uma saída para esse apelido”, explicou Tamashiro.

Assista:

Yudi, diferentemente dos outros adolescentes, além de ter uma responsabilidade de adulto, tinha que ter cautela no agir e pedir permissão a Silvio Santos até para fazer um corte de cabelo.

Silvia Abravanel, durante entrevista ao “O Programa de Todos os Programas“, contou que uma vez o jovem se rebelou e cortou seu cabelo sem a autorização do patrão, que o chamou, mas o apresentador do “Bom Dia & Cia” se recusou a ir e, como consequência, foi dispensado do dia de trabalho, veja detalhes aqui.

Compartilhar: