Coluna: Sabrina Sato, sucesso ou fracasso?

O assunto da semana gira em torno da estreia de Sabrina como apresentadora de um programa de auditório. Pois bem, a japa, que já foi bailarina do Faustão, ex-BBB, e integrante do “Programa Pânico”, hoje tem a missão de consolidar a Record na vice-liderança das noites de sábado, com uma atração que levará seu nome: “Programa da Sabrina”. É evidente que a emissora aposta todas suas fichas, considerando Sabrina como dona de um carisma inigualável e queridinha do mercado publicitário. A futura apresentadora vem tendo um tratamento cuidadoso com fonoaudiologia, diretores experientes e todo um suporte técnico e infraestrutura. Nada mais justo, visto que Sabrina entra num divisor de águas de sua carreira, podendo se firmar como a grande revelação do ano ou o fracasso, de acordo com o seu desempenho e audiência nos próximos meses.

Além do jeitinho próprio e simpático da moça, o programa terá direito a dois cenários e quadros inéditos, como “Meu Marido É o Cara” e “Sabrina Esteve Aqui”. Itens estes que são os grandes aliados rumo ao que a Rede Record espera da nova contratada. Mas, para conquistar o sucesso, é preciso muito mais que isso. O ingrediente fundamental será Sabrina estar acima de tudo, bem à vontade com a atração e não tornar-se (talvez pela imaturidade) manipulada e apenas obedecer ordens dos diretores, deixando de mostrar a essência da Sabrina Sato que conhecemos.
Que a Record saiba utilizar Sabrina da melhor forma e não cometer os mesmo erros que fez com Gugu Liberato, que acabou rompendo um contrato de oito anos com a emissora, e o desfalque de seu banco de atores pelo mau aproveitamento nas suas produções de novelas e séries.

Na estreia, Sabrina receberá a cantora Anitta, Tom Cavalcante, com sua famosa personagem Jarilene, e o Grupo Porta dos Fundos. Tem tudo para agradar ao público num sábado onde a TV é carente de bons programas. Anotem aí, dia 26 de abril, às 20h30, vamos acompanhar mais uma etapa da vida profissional de Sabrina Sato!
Até a próxima!
Quer conversar comigo, sugestões ou críticas?
Twitter: @Anderson_reges