Edição Especial – Entrevista com o ex-BBB Marcelo Zagonel
O último eliminado do “Big Brother Brasil 14”, Marcelo Zagonel, participa de uma edição especial no Bastidores da TV.
Bastidores da TV : Você avalia sua participação no programa de forma positiva?
Marcelo: Claro, sem dúvida. Participar foi uma forma de aprendizado também, pode-se extrair inúmeras coisas positivas as quais passei e serem aplicadas aqui fora. Foi uma experiência sem igual, única e que será lembrada para a vida inteira.
Bastidores da TV: Você se arrepende de ter se relacionado com duas das “sisters” dentro do confinamento?
Marcelo: Imagina, de forma alguma. As coisas aconteceram devido a várias circunstâncias e em momentos diferentes, onde me relacionei com a segunda pessoa quando a primeira já havia sido eliminada. E se relacionar lá dentro foi algo muito natural, onde fatalmente aconteceria nesses quase 3 meses que passei confinado.

Bastidores da TV: Você pretende seguir carreira artística? Se sim, qual?
Marcelo: Pretendo sim, algo relacionado à televisão. Sempre foi um sonho meu. Sei que o caminho artístico exige muita dedicação e estudo e existem muitas pessoas de talento as quais admiro muito. Mas acredito que, quando temos o pé no chão e escolhemos algo que queremos trabalhar no futuro e fazemos com prazer, já é um grande começo.
Bastidores da TV: Você se relacionaria com uma fã?
Marcelo: Essa pergunta não poderia faltar não é mesmo (risos). Me relacionaria sim. Acho que quando temos sentimento, respeito ou atração por alguém e você acha que vale a pena e é mútuo, o fato da mulher ser fã, atriz, modelo, cantora ou apresentadora não atrapalharia uma aproximação.

Bastidores da TV: O que você faria por R$ 1,5 milhão?
Marcelo: Desvinculando esse valor como um prêmio da casa, faria sim muita coisa aqui fora relacionada a trabalhos, mas não posaria nu. (Risos)
PERGUNTAS DOS INTERNAUTAS:
Carla: @CarlaMargarete
Você já recebeu alguma proposta de trabalho na TV?
Marcelo: De trabalho mesmo não recebi.

Simone: @Simendesrj
Qual foi seu maior desafio dentro da “casa mais vigiada do Brasil”?
Marcelo: O maior desafio foi saber lidar com as diferenças que cada pessoa tem no seu dia-dia. E de saber lidar principalmente com as nossas emoções, as quais são amplificadas no confinamento.
Queremos deixar aqui o nosso agradecimento ao Marcelo, mas também ao seu assessor de imprensa, Carlos Pollibio, por disponibilizar um espaço em sua agenda para a nossa entrevista.
_____________________________________________________________________________________
Se você tem uma crítica, elogio ou sugestão envie um e-mail para charlles@bastidoresdatv.com.br. Se preferir, entre em contato via Twitter, no @CharllesRobert_.


