“A Viagem”: Christiane Torloni revela ter sido enganada para fazer papel na novela
O remake de A Viagem, de 1994, não contaria com a atuação de Christiane Torloni. A novela, que fala sobre a vida após a morte, segundo a visão espírita, passou a ser reprisada no Viva a partir desta segunda-feira (22/04/2024).
Veja mais: “Alma Gêmea”: Priscila Fantin revela a cena mais difícil de gravar na novela
Em 1991, a atriz sofreu a perda de um filho e, ainda em luto, foi viver em Portugal. Wolf Maya, no entanto, queria que ela interpretasse Diná, a irmã do protagonista, que tentava incansavelmente encontrar um bom advogado para salvá-lo da condenação na Justiça. Mas, na trama, o jovem se matou antes disso e, como espírito, quis se vingar de todos que lhe deixaram apodrecer na cadeia.
O diretor, então, mentiu para Torloni e afirmou que a novela se tratava de uma comédia.
“Ele me mandou uma sinopse sintetizada e corrigida, eu diria. Tenho essa sinopse até hoje. Ele fez um dedicatória assim: ‘Chris, olha a comédia que está nos esperando’. Quando a gente começou a gravar eu falei: isso é drama’”, relembrou ela, em uma entrevista dada ao “Gshow“, em 2021.
Veja também: Rodrigo Simas revela que passou por crise e que faz terapia: “O que está acontecendo comigo”
“Ele disse: ‘tenho certeza que se eu tivesse te avisado, você não voltava’. Foi maravilhoso ele ter me enganado”, completou.
