“Alma Gêmea”: Priscila Fantin revela a cena mais difícil de gravar na novela
A partir da próxima segunda-feira (29/04/2024), “Alma Gêmea” será reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo“. Priscila Fantin, que interpretou Serena, revelou qual foi a cena mais difícil de gravar na novela.
Veja mais: “Domingo Legal” vence “Domingão com Huck” na audiência e SBT comemora
“A mais difícil foi dentro da gruta azul, porque o acesso é muito restrito. É um lugar de conservação, não era um set fácil de transitar, não dava para colocar tripé nas rochas, luzes, câmeras, era uma equipe muito reduzida, a gente ficava lá muitas horas; até para ir ao banheiro era uma operação diferenciada, é um lugar muito preservado, conservado e com muitas regras para que ele continue sendo o que ele é, um santuário. É muito lindo. Um lugar de estudos e pesquisas“, disse a atriz à TV Globo.
Fantin contou ainda que precisou estudar à fundo sobre o povo indígena Kadiwéu e chegou a conhecer uma aldeia.
“Estudei toda a história da cultura e etnia que são os Kadiwéu e tive a oportunidade de visitar uma tribo Kadiwéu, onde Giovani foi batizado. Tive essa proximidade e vivência e ainda o apoio de um antropólogo estudioso de cultura indígena, Giovani José da Silva“, relembrou.
Veja também: Fernanda Montenegro é dada como morta no INSS e fica sem aposentadoria
A artista também mencionou o sucesso de sua personagem.
“A repercussão da personagem foi gigantesca, assim como a da novela. Passava no horário das seis e alcançou bons índices na audiência. Até hoje muita gente me chama de Serena. Foi uma personagem muito querida e que as pessoas têm muito carinho”, completou.
