“Ainda não bateram o martelo”, diz Otaviano Costa sobre substituta de Monica Iozzi no “Vídeo Show”

A direção da Globo ainda não definiu qual será a substituta de Mônica Iozzi na apresentação do “Vídeo Show”. A saída da apresentadora está prevista para o final de janeiro, mas a data pode ser modificada.
“Não sabemos quando vai ser a estreia da minha nova parceira de bancada porque ainda não bateram o martelo. Os testes já aconteceram e a alta direção do programa está decidido”, contou Otaviano Costa ao UOL na festa de lançamento da novela “Êta Mundo Bom” nesta quinta-feira (7).
Otaviano, que estava acompanhado da mulher Flávia Alessandra na festa, confirmou ter participado dos testes com várias atrizes, muitas delas mais ligadas à comédia.
“São excelentes atrizes e que não foram para brincar”, analisou o apresentador. “Elas estão ali para ficar. Agora se a escolhida vai permanecer na bancada por muito ou pouco tempo é uma questão de destino, de proposta e de mercado. Não sei se existe uma preocupação da direção do programa que próxima queira depois sair para fazer novela. Cada pessoa tem o direito de escolher o que é melhor para a sua vida”.
Enquanto Iozzi quer fazer novelas, Otaviano conta que não quer mais fazer folhetins: “Eu sempre fui apresentador, mas era ator também. Descobri que eu tinha que fazer um caminho dentro da TV Globo começando na dramaturgia e aos poucos fui deixando claro que queria apresentar. Consegui e estou muito feliz. Coisas pontuais como ator ou dublador, tudo bem. Mas novela mesmo nunca mais”.
O apresentador do “Vídeo Show” também confirmou que participará da nova temporada do “Amor & Sexo”, que mudará de dia e será exibido aos sábados, nas férias do “Zorra”. “Já gravamos uma bateria de programas para ter uma frente, mas temos que gravar o resto. O programa estreia no final de janeiro”, entregou Otaviano, que promete mais loucuras do que nas temporadas passadas. “Ali tudo é possível, tudo é verdadeiro e espontâneo. Ficar pelado de novo? Quem sabe”, disse gargalhando.
