Ana Paula torce para a saída de Adélia do “BBB 16”: “Vai sair escorraçada”

Ana Paula, que foi desclassificada do “Big Brother Brasil 16” no último sábado (5), foi convidada a tomar café com Ana Maria Braga no “Mais Você” desta segunda-feira (7). A mineira, que ficou admirada ao ser servida pela apresentadora, contou como foram os dias de confinamento e também como estão sendo os dias fora da casa mais vigiada do Brasil.
A ex-sister assistiu a algumas imagens de sua participação no reality, entre elas, o conflito com Renan que custou sua eliminação. “Você namoraria o Renan?”, perguntou Ana Maria de cara. “Ele é lindo, maravilhoso, mas ele me passou uma falsidade muito grande. Aquilo foi coisa do Matheus, que descobri depois que adora uma intriguinha”, desabafou ela, referindo-se ao papo entre Matheus e Renan sobre ela na última festa.
Sobre os tapas na cara de Renan, ela soltou: “Foi uma mistura de sentimentos. Depois eu fui analisar e se o Renan não tivesse falado, não sei se teriam me tirado. Isso porque eu fiz a mesma coisa com a Maria Claudia, dei na cara dela porque ela estava chorando e disse para ela parar. E não me tiraram por isso. Não foi de maldade, ele foi um covarde. Se ele não tivesse feito isso, eu estaria lá e seria mais justo um paredão contra ele.”
Outro episódio destacado no café da manhã foi o gelo que teria sido jogado por ela para que Adélia caísse na festa. “Isso foi intriga da oposição. O meu objetivo era irritar aqueles dois, e o Renan ainda mais. A briga dele era comigo e não com a Munik. Achei que ele ia tentar indicá-la para fugir do Paredão”, justificou. A
o falar de Adélia, Ana Paula não se segurou ao ser questionada se a advogada vai deixar o BBB em um próximo Paredão. “Ela vai sair escorraçada para aprender que caráter é bom e todo mundo gosta! Esse povo não me interessa. Cada um vai viver a sua vida e eu, a minha”, disse. Ao ver um dos diálogos de Adélia e Renan sobre ela, Ana Paula disparou: “Diálogo de atores. O povo lá atua o tempo inteiro.”
