Em programa de TV, pastor pede que Deus livre o Brasil da corrupção, de Lula e do PT

Um líder religioso, o apóstolo Agenor Duque – assim ele se auto-intitulou – da Igreja Plenitude decidiu fazer campanha contra o ex-presidente e todo o Partido dos Trabalhadores, o PT.
De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, do “UOL”, o pastor pediu aos prantos que Deus possa libertar o Brasil das mãos de corruptos e mencionou Lula e seu partido: “Deus, nós lhe pedimos, nós lhe imploramos: livrai o Brasil dessa gente corrupta, meu Deus, livra o Brasil do PT, livra o Brasil de Lula! Salve nosso país, Senhor”.
Mas não para por aí, em conversa com os fiéis mais próximos a Agenor Duque, o pastor afirma sobre o governo de Lula e Dilma: “são os mais corruptos e demoníacos que o Brasil já teve”. Agenor Duque está em ascensão com a sua igreja e já ocupa grades de programação em emissora da TV como Rede TV!, tem um canal próprio na TV Paga, além de rádios AM e FM pelo Brasil.
Ele não é o único ao fazer campanha contra os últimos 12 anos de governo petista no Brasil, o pastor Silas Malafaia é disparado um dos líderes religiosos que mais abominam Lula, Dilma, PT e qualquer um que seja favorável ao governo atual.
