Após 15 anos, Record decide fazer mudanças no “Domingo Espetacular”

Após 15 anos, Record decide fazer mudanças no “Domingo Espetacular”
(Foto: Reprodução)

O “Domingo Espetacular”, da Record, passará por mudanças importantes no seu quadro de apresentadores. Dos atuais, não deve sobrar ninguém.

A ordem, segundo se informa o colunista Flávio Ricco, do portal “UOL”, também é chegar a um formato bem diferente, que em nada lembre o atual.

Atualmente, o programa reúne Paulo Henrique Amorim, Janine Borba, Thalita Oliveira, Patrícia Costa e Eduardo Ribeiro intercalando na apresentação.

O “Domingo Espetacular” é um produto voltado para a informação e o entretenimento, a popular revista eletrônica. Existe desde abril de 2004 – portanto comemora 15 anos -, e é até natural que sofra uma reformulação. É uma das maiores audiências da casa, apesar de ficar constantemente em terceiro lugar no ranking de audiência.

Dos 14 confrontos realizados em 2019, na Grande São Paulo, o “Domingo Espetacular” perdeu 12 vezes para o SBT (que exibe o “Programa Silvio Santos” no horário). A média oscila entre 9 e 11 pontos. Cada ponto equivale a 73 mil televisores sintonizados.

As reformulações propostas pelo novo diretor de jornalismo, Antonio Guerreiro, visam reverter as derrotas no Ibope. A meta é ficar em segundo lugar, atrás apenas da Globo. 

Compartilhar: