Após “Agora é Tarde” ser cancelado, Rafinha Bastos deixa a Band

Após “Agora é Tarde” ser cancelado, Rafinha Bastos deixa a Band
Rafinha Bastos 5
Durou pouco mais de um ano a reconciliação entre Band e Rafinha Bastos

Após um dia turbulento para Rafinha Bastos e toda sua equipe do “Agora é Tarde”, que foi dispensada pela Band, a novela ganhou mais um capítulo polêmico nesta manhã. Bastos acaba de se desligar da Band, após ficar à frente do talk show da emissora por mais de um ano.

Em entrevista para o colunista Flávio Ricco, o comediante disse ter se surpreendido com a decisão da alta cúpula do canal do Morumbi, já que em nenhum momento havia-se levantado tal conversa, nem mesmo por parte da imprensa. Veja uma das respostas do ex-apresentador do “Agora é Tarde”:

Eu me vi fazendo isso pelos próximos 10 anos. Mas tenho público e força pra começar de novo.“.

Rafinha começou na Band em 2008, quando iniciou sua jornada no “CQC”, ao lado de Marcelo Tas e Marco Luque. Ficou até 2011, quando se desligou do canal após a polêmica com a cantora Wanessa, assunto este que rende notas até hoje. No mesmo período do “Custe o Que Custar”, também teve a oportunidade de ser um dos repórteres de “A Liga”, jornalístico do canal.

Em 2012, foi contratado pela RedeTV!, sendo recebido como uma das grandes estrelas do canal e que seria a alternativa pela perda do “Pânico na TV”, que havia se mudado para a Band no início do mesmo ano. No canal de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho, Rafinha Bastos comandou a versão brasileira do “Saturday Night Live, a versão brasileira do programa de humor de grande sucesso da NBC, emissora estadunidense, que já revelou grandes estrelas da TV e do cinema. Humorístico foi por 5 meses no ar, marcando médias de 1 ponto.

Na época, muitos usuários chegaram a brincar com o fato do “SNL” ser totalmente fora do contexto do próprio título do programa. Além de ser exibido aos domingos, o programa deixou de ser ao vivo em seguida. Também foi transferido para os sábados, tendo reprises aos domingos, depois saindo do ar em outubro de 2012.

Novamente, através de suas contas nas redes sociais, o comediante voltou a zombar de sua atual situação. Pela manhã, divulgou o que seria seu currículo. Veja:

 

Compartilhar: