Após dois anos fora do ar, Chris Flores assina contrato com a Band

Após dois anos fora do ar, Chris Flores assina contrato com a Band

Após quase dois anos fora do ar, Chris Flores está de volta. A apresentadora assinou contrato com a Band nesta segunda-feira (29/09) e deve assumir o comando do “Melhor da Tarde”, dividindo a apresentação com Leo Dias.

Segundo fontes do site Bastidores da TV, Chris aceitou uma proposta salarial de R$ 25 mil mensais – valor consideravelmente inferior aos R$ 60 mil que recebia enquanto apresentava o “Fofocalizando”, no SBT. Mesmo com a redução, o desejo de retornar à televisão pesou mais, especialmente após um período prolongado fora do ar.

O afastamento de Chris do vídeo começou em novembro de 2023, quando ela pediu para sair do programa de fofocas do SBT. Sem novos projetos dentro da emissora, optou pelo desligamento definitivo meses depois. Durante esse tempo, dedicou-se à vida acadêmica e concluiu sua graduação em História. Paralelamente, passou a alimentar seu canal no YouTube, que hoje reúne mais de 315 mil inscritos.

Chris será a nova aposta da Band para reforçar o “Melhor da Tarde”, atração atualmente comandada por Leo Dias, Pâmela Lucciola e JP Vergueiro. A ideia é que ela assuma uma posição de destaque no programa, indo além das notícias do mundo dos famosos.

Diferente do que fazia no SBT, Chris terá uma atuação mais ampla na nova casa. Além de participar dos quadros de entretenimento, também será responsável por comandar pautas variadas, incluindo receitas, entrevistas e outras dinâmicas do vespertino.

Fontes ligadas à produção revelam que foi Leo Dias quem sugeriu o nome da ex-colega de bancada para a vaga. A boa relação entre os dois, construída nos tempos de Fofocalizando, pesou a favor da indicação. A direção da Band, por sua vez, aposta que a chegada de Chris pode trazer novo fôlego comercial ao programa, que enfrenta dificuldades desde a saída de Cátia Fonseca.

Em declarações anteriores, Chris já havia deixado claro seu afastamento voluntário do universo das celebridades. “Eu decidi que não queria fazer o Fofocalizando porque não me encontrava mais no conteúdo. Fofoca não fazia mais sentido, não queria mais fazer um programa para falar sobre a vida dos outros, de celebridades. Já passei por essa fase e considero uma missão cumprida”, disse ela em entrevista ao site Notícias da TV no ano passado.

Veja a entrevista de Chris Flores falando sobre seu futuro profissional:

Compartilhar: