Apresentador Neto, da Band, será processado por chamar estádio de “lixão”

Apresentador Neto, da Band, será processado por chamar estádio de “lixão”
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O ex-jogador Neto, apresentador do programa “Os Donos da Bola”, da Band, será processado pelo Esporte Clube Vitória. O clube anunciou que entrará com processo contra o apresentador depois de um comentário feito por ele na emissora.

Na sexta-feira (20), Neto falou em seu programa na Band que o estádio do Vitória, o Barradão, era um “lixão”. “Tinha até urubu sobrevoando o campo”, completou ele.

O time não gostou da colocação e considerou as palavras de Neto ofensivas e grosseiras, e está entrando com um processo contra o ex-jogador, pedindo uma indenização.

Veja o comunicado do time:

“O Esporte Clube Vitória vem, por meio desta nota, manifestar o seu repúdio pela maneira ofensiva e desrespeitosa com que o ex-jogador Neto se referiu ao Estádio Manoel Barradas, orgulho dos torcedores rubro-negros, no programa Os Donos da Bola, da TV Bandeirantes.

Não é surpresa a forma grosseira, irresponsável e inconsequente com que o ex-jogador se manifesta habitualmente. Mas, ao falar do Barradão, Neto extrapolou, razão pela qual o clube ingressará em juízo contra o apresentador.

O clube aproveita o ensejo para reforçar que a consolidação do Estádio Manoel Barradas como praça esportiva revitalizou de forma significativa toda a região do bairro de Canabrava, desempenhando um papel social de valor inestimável”.

Compartilhar: