Band e Gazeta não liberam artistas para o “Teleton 2017”
A Band não liberou ninguém para participar do “Teleton 2017” no SBT. Uma bronca que se arrasta já de alguns anos e que não tem menor razão de ser, até porque a causa da AACD é muito maior que qualquer picuinha.
Diante disso, ou frente a mais este imbróglio, o “Pânico”, que não tem nada a ver com a questão e sempre manteve relações bem cordiais com o SBT, estará impedido de cobrir os bastidores da campanha, segundo informa o colunista Flávio Ricco, do portal “UOL”.
O pedido até chegou a ser feito, mas não foi levado à frente.
Evidente que os humoristas poderão trabalhar normalmente fora das dependências do SBT, na porta da emissora se houver interesse, mas dentro, nem pensar.
A TV Gazeta é outra que não irá liberar ninguém do seu elenco.
“A TV Gazeta não cederá elenco para participação no evento mas apoia a causa e colocou-se à disposição da AACD para veiculação de comerciais e testemunhais com os artistas da casa em sua programação”, disse em comunicado oficial.
A emissora “cortou relação” com o SBT desde que Silvio Santos contratou Mamma e Leão para o “Fofocalizando”, em julho de 2016, desfalcando os programas “Mulheres” e “Revista da Cidade”.
O “Teleton 2017” acontece nos dias 27 e 28 de outubro e a meta esse ano é arrecadar R$ 28 milhões.
