Comentaristas da ESPN se desentendem, ao vivo, por causa de Rogério Ceni

Nesta quarta-feira (19/04/2023), durante o programa “F90“, da ESPN, Zé Elias e Rodrigo Bueno se desentenderam feio ao vivo.
Veja mais: Band demite comentarista após acusação de ele ter agredido torcedor do Flamengo
Tudo começou quando eles comentavam a as consequências da demissão de Rogério Ceni do São Paulo. Ao ser mencionado o nome do técnico Dorival Júnior para assumir o cargo, houve uma discordância entre os dois a repeito do papel de Dorival no time em 2017.
“O Dorival salvou [o São Paulo] do rebaixamento? Quem salvou foi a torcida e o Hernanes em 2017”, disse Rodrigo Bueno.
“Se ele assumir vai ser mais uma missão de bombeiro que é um time limitado, medíocre e sem perspectiva. O fato do Dorival ser uma pessoa bacana, pessoa gosta dele, a mídia gosta dele. Mas a galera não gosta do Rogério pela figura, falam que é prepotente, arrogante. O Dorival é contrário, um lorde, gentleman”, opinou.
Zé Elias não gostou do que seu colega disse e decidiu deixar isso claro.
“A forma que você coloca, você coloca o Dorival do lado pejorativo. Infelizmente o Rogério construiu isso, com os prós e os contras, mas a maioria das pessoas vão dizer isso do Rogério. Ele é muito bem tratado e respeitado, mas na forma que você fala de Rogério e Dorival eu não gosto”, declarou.
Veja também: Barraco em programa da Jovem Pan: comentarista abandona transmissão e jornalista é demitido
“Me incomoda o fato de dizer que o Dorival é feito de bom moço, ninguém puxa saco do Dorival. Entregam pro Dorival aquilo que recebem, a mesma com o Muricy. O Muricy dava patada nos jornalista, mas quem convivia com o Muricy sabia que ele era um cara legal, que era o jeitão dele. A culpa é do Dorival por ser dessa forma? A forma que você colocou é como se todo mundo quisesse dar porrada no Rogério, e no Dorival não”, apontou.
Bueno logo rebateu a colocação de Elias, e a partir daí os ânimos se exaltaram.
“Falei que o Dorival é bem quisto e defendido por ser polido e educado. Você entende da forma que quiser”, disparou Rodrigo.
“Abaixa a bola, abaixa a mão, abaixa o dedo que você não é meu pai”, rebateu Zé.
A produção precisou intervir na discussão e foi chamado o comercial para acalmar os ânimos.
Veja: