Depois de reportagem sobre Dercy Gonçalves, luzes do palco do “Gugu” apagam

Gugu Liberato voltou das suas férias para a segunda temporada do seu programa, o “Gugu“, que estreou ontem, 03 de fevereiro, na Record.
Depois de muito alarde sobre a reportagem de Dercy Gonçalves em relação a posição do caixão da atriz que faleceu em 2008, quem assistiu ficou sabendo que o caixão está deitado (entre os desejos da atriz era que o caixão ficasse em pé no mausoléu). O pedido foi atendido na hora do sepultamento, mas uma amiga decidiu deitar o caixão porque imaginava que da forma tradicional, Dercy poderia descansar.
Absurdos a parte, segundo informações do jornalista Mauricio Stycer, algo inesperado aconteceu durante um número musical no palco de “Gugu“, a luz do estúdio apagou, mas os cantores Bruno & Barreto seguiram cantando, até o apresentador interrompê-los e chamar um intervalo comercial, mas, o “apagão” aconteceu de novo, depois dos comerciais. A dupla que passou vexame no “Encontro com Fátima Bernardes” quando tentou cantar uma música do seu repertório sem sucesso nenhum, é motivo de piada do público até hoje.
O acontecido levantou as redes sociais e todo tipo de piada, até a ira de Dercy Gonçalves pela reportagem feita por Gugu foi considerado o motivo do “apagão”.
