Diretor da PlayboyTV revela que 78% dos clientes de canais pornôs são casados

Maurício Paletta, diretor da Playboy TV, acredita que o universo dos filmes adultos é sempre precursor de novos lançamentos que influenciarão todo o mercado. Como exemplo ele aponta os filmes em 3D ou, mais recentemente, o pacote de minifilmes em 360º graus.
De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, para o executivo, há 410 mil assinantes de canais adultos no Brasil; 78% deles são casados. “A maioria diz que assina pacotes para “apimentar” a relação”, diz o diretor.
“A porcentagem entre homens e mulheres é bastante equilibrada, mas 54% dos assinantes são do sexo feminino. E mais: 78% dos assinantes são casados e 83% têm filhos morando em casa. Apimentar a relação sexual foi apontado por 78% dos entrevistados como um dos motivos para assinar um canal pornô. Essa pesquisa, realizada há cerca de dois anos, serve até hoje como base para a Playboy do Brasil – principalmente pelo crescente movimento de empoderamento feminino, que afeta também a forma de como a mulher se coloca sexualmente”, disse o diretor em entrevista.
