Diretor do “Zorra” diz que Globo recuperou tempo perdido com humorísticos

Maurício Farias, diretor responsável pelo “Zorra” e “Tá no Ar”, disse em entrevista ao UOL que acredita que a Globo recuperou um tempo perdido ao reformular sua grade de humorísticos, tornando-os mais atuais e dando espaço e novos nomes do humor como Marcelo Adnet e Dani Calabresa.
“A TV onde eu trabalho, a Globo, recuperou um tempo perdido depois de não ter acolhido e dado espaço para essa geração que hoje está forte e fazendo muitas coisas. Vejo isso no ‘Tá no Ar’, vejo isso no ‘Zorra’, é onde a gente espera estar fazendo isso e trazendo cada vez mais novos artistas para os trabalhos”, disse o diretor.
Maurício disse que é normal haver uma renovação de humoristas de tempos em tempos: “Acho que agora, no momento em que essa geração já está deixando os palcos da vida, isso foi abrindo espaço para que outros artistas fossem ocupando cada vez mais. Isso é uma renovação que acontece naturalmente, que vai acontecer com essa geração um dia e que já aconteceu com gerações intermediarias, que também foram expoentes”.
