Eduardo Sterblitch confessa: ‘É muito difícil fazer o ‘Pânico’. Sofremos mesmo’

Eduardo Sterblitch confessa: ‘É muito difícil fazer o ‘Pânico’. Sofremos mesmo’

Panico

Eduardo Sterblitch, 27, confessou que não é nada fácil participar de um programa como o “Pânico na Band”.

“É muito difícil fazer o ‘Pânico’. Um programa de 3 horas no horário mais nobre da televisão. Você tem que passar o ‘Fantástico’, o ‘Domingo Espetacular’, o Silvio Santos, tem que fazer milagre. Trabalhamos muito. É como se fosse uma turma de colégio levando a sério uma brincadeira. Sofremos mesmo. Assinamos um pacto com Satanás”, brincou o comediante durante entrevista ao portal “Uol”.

O intérprete de César Polvilho, Poderoso e Freddie Mercury Prateado, dentre outros, também revelou que não gosta de TV. “Eu não gosto de televisão, eu gosto do ‘Pânico’. Televisão é um negócio chato, eu gosto de cinema, de teatro”.

Sobre as críticas que a atração sempre recebe, o artista garantiu que o desejo de toda a equipe é apenas divertir. “Somos jovens realizando coisas na televisão. A gente erra, acerta, como qualquer pessoa no dia a dia. Trabalhamos para fazer as pessoas se divertirem mesmo”.

Questionado sobre a possibilidade de deixar o “Pânico” e comandar um programa solo, Eduardo foi bem direto: “Não acho legal, sempre gostei de trabalhar em grupo. Desde garoto eu tive que realizar tudo sozinho. Pode ser que um dia eu tenha um programa solo, mas não sinto vontade”, declarou.

Compartilhar: