Em novo formato, Globo grava “Show da Virada” em Salvador pela primeira vez

Em novo formato, Globo grava “Show da Virada” em Salvador pela primeira vez
Fernanda Lima. Foto: Globo/ Ramón Vasconcellos
Luan Santana se apresenta no palco do "Show da Virada" em Salvador. Foto: Globo/Ramón Vasconcellos
Luan Santana se apresenta no palco do “Show da Virada” em Salvador. Foto: Globo/Ramón Vasconcellos

A Globo gravou na última quarta-feira (25), pela primeira vez em Salvador, o tradicional “Show da Virada” que é exibido no último dia do ano. O encontro com os principais nomes da música brasileira contou com um espetáculo de queima de fogos de artifício para celebrar a chegada de 2016. A emissora investiu em um novo formato que contou com a apresentação de Fernanda Lima, cinco cantores como anfitriões e convidados especiais.

Para começar a noite, Ivete Sangalo levantou o público com os sucessos “Acelera”, “Festa” e “Tempo de Alegria” e convidou o rapper paulista Emicida para cantar “Passarinhos”, em dueto inédito. A baiana também cantou com Thiaguinho a música “Vou voltar pro Rolê” e “Hey, Mundo”.

Em seguida, foi a vez de Luan Santana subir ao palco e embalar os baianos com os hits “Tudo o que você quiser” e “Tanto faz”. O cantor chamou a funkeira Ludmilla para dividir a canção “24 horas por dia” e, por primeira vez juntos, dividiu a música “Amei te ver” com Tiago Iorc.

O terceiro anfitrião da noite foi a banda Capital Inicial, que agitou Salvador com muito rock. Para a festa, dividiu o palco com a banda Scalene na música “Surreal”. Dinho Ouro Preto também convidou os paulistanos da banda MALTA para tocar “Dona da Voz”.

E como o samba não podia faltar, o grupo Sorriso Maroto ganhou a companhia dos sertanejos Paula Fernandes, em “A paz desse amor”, e Victor & Leo na música “Dez minutos sem você”. Com o vocalista do Psirico, Márcio Victor, o grupo de pagode cantou “Pega Pega”. Os sucessos “Tudo tem saída” e “Instigante” também não ficaram de fora do ‘Show da Virada’.

Para encerrar a noite, a banda Aviões do Forró cantou com Gustavo Lima e Mumunzinho os hits “Tá faltando eu” e “Fulminante”, respectivamente, e fez o público dançar com “Aviões chegou”, “Safadin” e “Lei da vida”.

O cenário do espetáculo dirigido por Raoni Carneiro foi construído especialmente para o “Show da Virada”. Para as apresentações, um palco de 70 metros foi montado dentro de mais de 600 m2 de led. Uma passarela aproximou os artistas do público baiano, que também pode assistir ao show por dois telões laterais.

Compartilhar: