“Game dos Clones”, com Sabrina Sato, estreia dia 30 de outubro na Record TV

“Game dos Clones”, com Sabrina Sato, estreia dia 30 de outubro na Record TV

O novo reality “Game dos Clones”, com Sabrina Sato, estreia na Record TV dia 30 de outubro, às 23h15, logo após “A Fazenda”.

O programa conta com dez episódios semanais onde pessoas solteiras buscam seu par perfeito a partir da descrição dos atributos físicos que o pretendente se sente atraído. Cada episódio é focado em um participante, que conhece os sete clones escolhidos – todos precisarão passar por desafios reveladores em encontros em grupo e individuais, incluindo conhecer familiares e amigos. Assim, terão que escolher quais clones serão eliminados até que reste apenas um.

Criada originalmente no Reino Unido pela Youngest Media e distribuída internacionalmente pela The Story Lab, a série traz à tona o questionamento se realmente a atração por alguém se dá além da aparência.

“Game dos Clones” foi realizada em associação entre o Amazon Prime Vídeo, Record TV e produzida pela Endemol Shine Brasil.

Toda a produção seguiu os protocolos de segurança sanitária para a prevenção da COVID-19, de acordo com as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde), do Ministério da Saúde do Brasil e do Governo do Estado de São Paulo – onde o reality show está sendo filmado. Estes protocolos incluem um médico infectologista como consultor da equipe de produção e testes feitos em várias etapas do reality para garantir a segurança dos envolvidos. Os participantes e a equipe de produção foram testados e colocados em quarentena antes do início da gravação do programa.

Sobre o Prime Video

O Amazon Prime Video é um serviço de streaming que oferece aos clientes uma diversificada coleção de conteúdos, com a facilidade de encontrar e assistir, a qualquer hora, em qualquer lugar.

       Incluído no Prime Video: assista a milhares de filmes e séries, incluindo os conteúdos originais Amazon aclamados pela crítica, como as comédias vencedoras do Emmy Fleabag e The Marvelous Mrs. Maisel, séries de ação como Jack Ryan e The Boys, séries originais brasileiras como Tudo ou Nada: Seleção Brasileira e Soltos em Floripa, conteúdos exclusivos e licenciados, esportes ao vivo, incluindo o Thursday Night Football, disponíveis em mais de 200 países e territórios em todo o mundo.

        Acesso: assista onde e quando quiser com o aplicativo Prime Video para smart TVs, dispositivos móveis, Fire TV, tablet Fire, Apple TV, Chromecast, consoles, Comcast X1. Para obter uma lista completa de dispositivos compatíveis, visite https://www.primevideo.com/watchanywhere.

Experiências: aproveite ao máximo todos os conteúdos compatíveis com 4K Ultra HD e High Dynamic Range (HDR). Veja os bastidores de filmes e programas de TV com acesso exclusivo ao X-Ray, desenvolvido pelo IMDb. Também é possível fazer downloads dos conteúdos para para assistir offline.

Amazon Prime

Além do acesso a filmes e programas de TV incluídos no Prime, mais de 150 milhões de assinantes em todo o mundo desfrutam dos diversos benefícios do Prime. No Brasil, inclui acesso ilimitado a filmes e episódios de TV premiados com o Prime Video; acesso ilimitado a mais de dois milhões de músicas com o Prime Music, centenas de e-books com o Prime Reading e acesso a jogos com o Twitch Prime. O Prime foi construído com base no frete rápido, ilimitado e gratuito. Os assinantes Prime em mais de 90 cidades brasileiras, incluindo as regiões metropolitanas de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Belo Horizonte, bem como capitais e principais cidades das regiões Sul e Sudeste, possuem frete grátis ilimitado em apenas dois dias e milhares de produtos elegíveis Prime. Os clientes no Brasil podem experimentar Prime com o teste gratuito de 30 dias da Amazon e, em seguida, ingressar como assinante por R$ 9,90 por mês, ou com um desconto de 25% no pagamento anual de R$ 89,00. Para assinar ou iniciar uma avaliação gratuita do Amazon Prime, acesse: amazon.com.br/prime.

Sobre a Amazon

A Amazon orienta-se por quatro princípios: obsessão pelo consumidor ao invés de foco na concorrência, paixão por inventar, compromisso com excelência operacional e visão de longo prazo. Avaliações de clientes, compra com 1-Clique, recomendações personalizadas, Amazon Prime, Amazon Prime Video, Fulfillment by Amazon, Amazon Web Services (AWS), Kindle Direct Publishing, Kindle, Fire tablets, FireTV, Amazon Echo e Alexa são alguns dos produtos e serviços pioneiros da Amazon. Para mais informações, acesse amazon.com/about e siga @AmazonNews.

Sobre a Endemol Shine Brasil

Fundada em 2007, a Endemol Shine Brasil, empresa brasileira do Endemol Shine Group, tornou-se uma das maiores produtoras independentes do país com sucesso globais, alto padrão de qualidade e potencial criativo. Com uma equipe comprometida e multitalentosa, a companhia mudou a perspectiva de conteúdo no Brasil, criando novos modelos de negócios e ecossistemas de conteúdo, em que ideias se transformam em modelos de negócios lucrativos para todas as plataformas e produtos auxiliares.

Sobre The Story Lab

The Story Lab é um estúdio global de entretenimento, com sede em Londres e escritórios em 23 cidades, incluindo Los Angeles, Xangai, Madrid, Cidade do México, Paris, Moscou, Hamburgo e Mumbai. Fundado em 2015, o The Story Lab financia, desenvolve, produz e distribui formatos de entretenimento, séries e filmes, trabalhando em estreita colaboração com criadores, produtores e proprietários de IP em todo o mundo. Parte da Dentsu Aegis Network e Dentsu Inc, o The Story Lab fornece consultoria de marketing de entretenimento, serviços de produção e distribuição para muitas marcas e anunciantes globais. A extensa lista da empresa inclui formatos para TV em horário nobre internacional como ‘Ninja Warrior’, ‘Game dos Clones’ e ‘All Star Driving School‘, além do lançamento global do filme da Netflix ‘The Coldest Game‘ e séries de dramas, documentários e podcasts em desenvolvimento. Atualmente, o The Story Lab emprega 300 profissionais de entretenimento, marketing e investimento em todo o mundo.

Sobre Youngest Media

Youngest Media é uma nova geração de estúdios independentes que oferecem produtos de televisão, vídeo e digital. A empresa fundada por David Flynn e Lucas Church atualmente possui escritórios em Londres e Munique. Está por trás de programas como o hit do horário nobre Small Fortune, lançado na ITV e vendido para a NBC nos Estados Unidos, o inovador programa de namoro Game of Clones, o documentário da BBC3 HouseShare, o quiz Very Hard Questions for More 4, Battle of the Bands para RTLII e primeiro programa de namoro da Unilad, Date or Dump, entre outros. A empresa é uma criadora e produtora independente de grandes ideias, entregando conteúdo ambicioso para emissoras, plataformas digitais, parceiros comerciais e diretamente para fãs.

Compartilhar: