Há três anos no ar, “Programa da Sabrina” cresce e aumenta audiência em 12%
No ar nas noites de sábado da Record TV há três anos, Sabrina Sato está em clima de festa. É que o “Programa da Sabrina” completa mais um ano no ar com ótimos índices de audiência para os padrões do canal.
Após estrear, em 26 de abril de 2014, a atração só cresceu, ano após ano, e garantiu a vice-liderança isolada, de acordo com dados da Kantar Ibope Media da Grande São Paulo: a média total do programa, até 23/04/2017, é de 7,1 pontos. O SBT, na terceira colocação, teve média de 6,1 pontos.
Ao analisar o aumento do “Programa da Sabrina” de abril a abril de cada ano no ar, os números são ainda melhores: foi de 6,7 pontos no primeiro ano de exibição (04/2014 a 04/2015) para 7,2 pontos no segundo (04/2015 a 04/2016) e 7,5 pontos no terceiro (04/2016 a 04/2017). Um aumento de 12% nos índices.
Cada ponto representa 70,5 mil domicílios da Grande São Paulo.
