Mesmo após proibição de imagens, Eliana agradece a Silvio Santos: “Muito gentil e amável”

Mesmo após proibição de imagens, Eliana agradece a Silvio Santos: “Muito gentil e amável”

Parece que Eliana não ficou chateada, após Silvio Santos, de última hora, não permitir que as imagens com ele fossem ao ar em seu programa. O “patrão” havia participado da gravação do casamento de um casal, que se conheceu 50 anos atrás num quadro exibido pelo próprio apresentador na extinta TV Paulista.

Estava tudo preparado. Eliana gravou na última terça-feira (24/07) uma visita ao estúdio de Silvio Santos, acompanhada do casal Cleide e Valdir. Eles se conheceram e se casaram em uma cerimônia organizada pelo próprio Silvio, e que foi exibida  pela TV. Foi o primeiro casal formado no quadro “Casamento na TV”. O enlace ocorreu em 8 de junho de 1968. Estão juntos e apaixonados até hoje.

O programa com o casal já estava gravado havia uma semana. O “fecho de ouro” do material seria Eliana levando o casal para rever Silvio em outro estúdio do SBT. Era um pedido pessoal dos dois.

Tudo pareceu um “milagre”, segundo informa o colunista Ricardo Feltrin, do portal “UOL”. Silvio Santos finalmente apareceria em um outro programa que não o seu. Eliana pediu e ele autorizou a gravação e a exibição das imagens.

O casal retornou então ao SBT na última terça-feira, somente para o tão sonhado reencontro com o dono da emissora. No entanto, o milagre –a aparição de Silvio em outro programa que não o seu– não ocorreu.

O “patrão” mudou de ideia na última hora e não permitiu que as imagens com ele fossem ao ar no “Programa Eliana”. A decisão provocou um verdadeiro caos na produção da atração, que teve de cortar quase 25 minutos de um programa já preparado e editado. A edição ficou caótica.

Apesar de ter feito o convite, toda a produção e a entrevista com o casal, Eliana acabou mostrando a Cleide e Valdir apenas um Silvio Santos de “papelão”. A matéria do vespertino inclusive ficou mal-acabada, com um desfecho em off visivelmente (ou melhor, audivelmente) improvisado.

Assista:

SEM MÁGOA

Em seu Instagram nesta segunda-feira (30), Eliana postou fotos da matéria e agradeceu a Silvio Santos – sem mencionar a ausência dele na edição final que foi ao ar.

“Pra vocês que amaram a linda história de amor deste casal, aí vão alguns momentos pra lá de especiais. Nosso querido Silvio Santos foi muito gentil e amável ao realizar o sonho de revê-los após 50 anos. Foi emocionante. Este registro ficará para sempre na história desta família. Mais uma vez obrigada por tanta generosidade e carinho com nossa atração. Silvio você é demais, sempre”, disse a apresentadora.

No programa do SBT, Eliana refez o cenário do “Casamento na TV”, mas improvisou um “Silvio de papelão” para compor as fotos que fariam parte do novo álbum de casamento de Cleide e Valdir. Eles ainda renovaram os votos e celebraram bodas de ouro na atração.

https://www.instagram.com/p/Bl3PmcaH_xw

 

Compartilhar: