“Meu pai ensinou a ser pró-governo sempre”, diz Patrícia Abravanel sobre Jair Bolsonaro
Patrícia Abravanel contou neste sábado (10/08), durante o “Programa Raul Gil”, que aprendeu uma lição importante com o pai sobre a gestão da emissora. “Você sabe que o SBT é muito pró-governo. Independente do governante, a gente acredita que tem que estar apoiando”, disse.
O comentário foi feito durante o quadro “Pra Quem Você Tira o Chapéu”. Patrícia tirou o chapéu para Ivete Sangalo, Anitta, Neymar, Bolsonaro, Mara Maravilha e Rodrigo Maia. Não tirou para fake news, haters, Najila e Hellen Ganzaroli. Ao justificar o chapéu tirado para o presidente da república, ela disse:
“Ele é nosso presidente no poder. Toda autoridade é colocada ali por Deus. E a gente, como brasileiro, tem que torcer para que ele dê certo. Nós como brasileiros temos que orar pra que ele tome boas decisões e seja brilhante nesse governo atual. O primeiro gol foi agora. A Previdência foi liberada. Eu sei que não é algo tão popular, mas pro Brasil vai ser bom e a gente depois vai ser grato.”
Após os elogios, Patrícia achou oportuno explicar que estava repetindo uma prática do pai. Ela e Raul Gil travaram o seguinte diálogo:
Patrícia: Agora, você sabe que o SBT é muito pró-governo. Independente do governante, a gente acredita que tem que estar apoiando.
Raul: Seu pai sempre apoiou.
Patrícia: Sempre. Ele ensinou isso pra gente.
Raul: Era o Lula, ele apoiou o Lula.
Patrícia: Apoiou Lula. Era Dilma, apoiou Dilma…
Raul: Antes era o Temer.
Patrícia: Antes também apoiou… Também apoiou o Temer. Então, a gente tem que estar perto dos nossos governantes pra eles poderem, sim, tomar boas decisões. Que a gente influencie eles para coisas boas. Que a gente acredite neles e torça por cada um deles. Então, aqui, eu, como meu pai, a gente é pró-governo. Sempre.
Raul: Amém.
Patrícia: E se eles fizerem alguma coisa errada, é claro que a gente pode puxar a orelha. Mas a gente tem que ser pró-governo.
Assista na íntegra as declarações:
Patrícia Abravanel estreia no comando do “Topa ou Não Topa”, no próximo sábado, dia 16 de agosto, às 15h30.
