Record corta Igreja Universal e coloca telejornal às 5h da manhã
A partir desta quinta-feira, dia 15/08, o “Balanço Geral Manhã” vai ganhar uma hora a mais e entrará no ar mais cedo, às 5h, ao vivo.
Comandado por Bruno Peruka, o jornalístico começará uma hora antes, das 5h à 7h, e continua com a missão de apresentar o principal do noticiário do dia, além de prestação de serviço ao telespectador, trazendo informações sobre trânsito, previsão do tempo e condições do transporte para os brasileiros que começam o dia mais cedo e precisam sair de casa com as principais notícias.
Com a mudança, a Record TV abre ainda espaço em sua grade para o noticiário, com qualidade e agilidade que são a marca do jornalismo da emissora: a partir de agora serão 14 horas diárias e 86 horas semanais. Além disso, a emissora soma mais de 100 horas semanais de conteúdo ao vivo.
Com isso, a programação da Igreja Universal perderá uma hora de duração, indo ao ar de 1h às 5h. A Igreja Universal é a principal investidora da Record TV, injetando aproximadamente R$ 600 milhões por ano na emissora.
Após o fim do “Balanço Geral Manhã”, às 7h, a Record TV continua com a programação normal com a exibição do “SP no Ar”, das 7h às 8h55, e do Fala Brasil, das 8h55 às 10h.
O “Balanço Geral Manhã”, apresentado por Bruno Peruka, vai ao ar de segunda a sexta, das 5h às 7h, a partir desta quinta-feira (15/08).
