Record estuda colocar ex-apresentadora do “Fala Brasil” para substituir Sabrina Sato
Diante da saída da apresentadora Sabrina Sato, que deixou a emissora para assinar com o grupo Globo, a Record TV iniciou um estudo interno para escolher um novo nome para assumir o comando do reality “Ilha Record”, que deve estrear no segundo semestre deste ano.
Segundo informações do colunista Gabriel Perline, do portal “IG”, o nome de Rodrigo Faro, que antes estava cotado para o posto, foi totalmente descartado. A intenção é manter uma mulher à frente do formato.
Diante disso, uma grande surpresa envolvendo o reality é o nome da jornalista e apresentadora Fabiana Oliveira, que durante um período foi âncora do “Fala Brasil” aos sábados. Atualmente no time de repórteres especiais do “Domingo Espetacular”, Fabiana também apresentou a primeira temporada do programa “A Fazenda News”, na Record News.
Além de Fabiana, a atriz Lidi Lisboa também aparece no radar do canal como uma possibilidade. A questão que pesa é a péssima fama da ex-Fazenda nos bastidores da emissora. Não muito simpática, Lidi deixou a imprensa apavorada na coletiva da série bíblica “Jezabel”, na qual ela foi protagonista.
Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro, que fazem parte do matinal “Hoje em Dia”, também estão nos planos da emissora. Ambas possuem uma avaliação positiva perante ao mercado publicitário. Além dessas opções, a Record TV também não descarta fazer uma contratação para o posto deixado por Sabrina Sato no “Ilha Record”.
Conheça Fabiana Oliveira:
