Rede Massa demite comentarista ‘anti PT’

A Rede Massa, de propriedade do apresentador Carlos Massa, o Ratinho, no Paraná, tirou do ar os comentaristas que faziam críticas ao governo Dilma (PT). O mais atingido foi o comentarista Paulo Eduardo Martins, que foi sacado do ar por seus comentários polêmicos, no ‘Jornal da Massa.
Em sua rede social, o jornalista postou o seguinte comentário sobre sua saída: “Se Ratinho foi obrigado a fazer tal coisa por alguma razão dispersa, …então não se assustem se os donos do SBT de Santa Catarina, que tem o notável comentarista Luiz Carlos Prates fizer o mesmo”.
Para reforçar a situação, Martins postou em seu perfil, nesta manhã (28), a seguinte explicação por sua saída da repetidora do SBT no Paraná: “Amigos, hoje(28) fiz minha última participação no Jornal da Massa. Por uma decisão legítima da direção da Rede Massa – Oficial o telejornal não mais contará com comentaristas. Agradeço aos que acompanharam e compartilharam o programa, aos colegas de bancada Denian Couto, Ogier Buchi, Ruth Bolognese e também a todos da emissora por terem sustentado o formato que nos proporcionou fazer o debate e enfrentar as amarras culturais que envolvem a imprensa brasileira. Sigo como colunista do telejornal SBT Paraná. A vida segue”.
Martins fez várias críticas a administração do PT, inclusive à polêmica que envolve a Petrobras, nos últimos dias.
