Roberto Leal relembra época de “Discoteca do Chacrinha” no “Sensacional”

Roberto Leal relembra época de “Discoteca do Chacrinha” no “Sensacional”
Foto: Divulgação/RedeTV!
Foto: Divulgação/RedeTV!
Foto: Divulgação/RedeTV!

Roberto Leal, o português mais querido do Brasil, abre as portas de sua casa, em São Paulo, para uma entrevista exclusiva a Daniela Albuquerque, que vai ao ar no programa “Sensacional” deste domingo (29), pela RedeTV!. O cantor, que ganhou notoriedade após ser apresentado ao público por Chacrinha em 1971, na “Discoteca do Chacrinha”, recorda a emoção de pisar pela primeira vez no palco do Velho Guerreiro cantando “Arrebita”.

“Eu não podia descrever o que estava sendo feito para mim. E de uma forma tão bonita. Eu sei que estava com a melhor roupa para me apresentar”, conta ele, afirmando que naquele dia a sorte estava o seu lado. Por conta de um problema técnico, Chacrinha teve mais três minutos de programa no ar e deu a Leal a chance de cantar novamente. “A partir daí eu tive a certeza que você nunca está sozinho. Existe alguém mais forte, que toma conta de você. É preciso criar uma conexão e sentir os sinais da vida. Os sinais vêm e, se você não detectar, eles passam direto. Dali em diante arrebitou tudo e a música deslanchou”, explica.

Ainda no bate-papo, o cantor revela o segredo para manter-se jovem, aos 64 anos. “Você é o que você pensa. Quando você faz as coisas com amor e não se preocupa com a idade que tem, apenas se preocupa com o que tem que fazer, as coisas começam a somar diferente na sua vida. Isso renova”, diz. A entrevista completa vai ao ar no “Sensacional” do próximo domingo (29), às 16h30, pela RedeTV!.

Compartilhar: