SBT lamenta morte de funcionário
O cinegrafista do SBT Rio, Robson Thiago Mesquita, conhecido como Tio Chico, morreu na última terça-feira (21/04), vítima do novo coronavírus (COVID-19). Robson estava internado no Hospital Badin, no Rio de Janeiro, mas acabou não resistindo e vindo a óbito.
O jornalista Léo Dias, que trabalhou com Robson no SBT Rio, prestou uma homenagem para ele no Instagram:
“Este período tem sido bem difícil pra mim em vários sentidos. Mas nada se compara ao que aconteceu esta madrugada: TIO CHICO, o cara mais fiel a mim no sbt Rio. Ele me atualizava sobre tudo o q aconteceu e ainda me levava diariamente pra casa, Meu Deus: por que ele? Acabou de nascer sua primeira filha… à família, minhas condolências e estou aqui pro que vcs precisarem”, escreveu Leo.
O profissional era casado e deixa uma filha de 15 dias que não chegou a conhecer.
Leia na íntegra a nota de pesar do SBT:
“É com uma tristeza infinita que informamos o falecimento do colaborador ROBSON THIAGO MESQUITA, nesta terça-feira, 21/04, da Regional do SBT no Rio de Janeiro, mais conhecido como Tio Chico, com suspeita de ser vítima do Covid-19.
Neste momento de profunda dor e consternação, a emissora se solidariza com seus familiares e se junta à dor de todos aqueles que estão sofrendo a perda de seus entes queridos, permanecendo na luta coletiva que o mundo está vivenciando contra a pandemia.
O SBT está prestando toda a assistência à família e reforça que atua de forma permanente nas medidas de prevenção, controle e enfrentamento à disseminação do Coronavírus, implementando e cumprindo todas as recomendações da OMS e Ministério da Saúde em suas dependências.
À família e a todos os colegas de trabalho, oferecemos as nossas mais sinceras condolências.”
