Seara retorna ao “BBB 25” com prova, festa temática e ativações surpreendentes
Consolidada como uma das marcas mais lembradas do programa em suas últimas edições, a Seara retorna à casa mais vigiada do Brasil com novas experiências e dinâmicas. Ao longo das edições anteriores, a marca foi líder em geração de conversas, se tornando a mais mencionada nas redes sociais em relação ao programa, de acordo com a plataforma STILINGUE by Blip, comprovando o poder de suas ações criativas e proximidade junto à audiência. Este histórico de sucesso motiva a marca a elevar ainda mais a sua estratégia para a nova temporada, com iniciativas que vão aliar diversão, sabor e inovação.
“Seara e BBB já mostraram que são uma dupla de sucesso. O programa engaja diferentes públicos, é uma excelente ferramenta de promoção das nossas inovações e permite uma rápida conversão dos nossos produtos através de ecommerce e CRM dos nossos clientes. Além disso, promove conversas relevantes, e nós queremos participar dessas conversas, reforçando nossa proximidade com os consumidores ao mesmo tempo que aproveitamos a oportunidade para apresentar os atributos dos nossos produtos, nossas inovações e, claro, nosso compromisso com a qualidade que surpreende” explica Tannia Bruno, Diretora de Marketing de Seara.
O público poderá acompanhar a participação de Seara em diversas provas e ativações ao longo de toda a duração do programa. A primeira delas será nos primeiros dias de fevereiro, mas nas redes sociais, as conversas já estão aquecidas.
Sobre a Seara
Presente há mais de 65 anos nos lares brasileiros, a Seara tem um dos portfólios mais diversificados do setor de alimentos – com opções que vão de proteína animal (frango e suínos) a pratos prontos, margarinas, pizzas, frios, lanches prontos, embutidos e proteína vegetal, essa última representada pela linha Incrível Seara, líder em seu segmento. Completam o portfólio global as marcas Seara, Seara Gourmet, Seara Nature, Seara DaGranja, Seara Turma da Mônica, Big Frango, Marba, Massa Leve, Doriana, Primor, Delicata, Salada, entre outras. Atualmente, a empresa conta com milhares de produtos ao redor do mundo. Exporta para mais de 140 países e possui certificações internacionais de excelência em produção. Atualmente, a empresa conta com mais de 1.500 produtos ao redor do mundo (700 SKUs no Brasil), nos segmentos de aves e suínos (congelados e in natura), industrializados, alimentos preparados, embutidos, food service e margarinas.
A Seara Alimentos foi adquirida em 2013 pelo grupo JBS, são mais de 95 mil funcionários, 22 unidades de produção de Alimentos Preparados, 8 unidades de processamento de suínos, 31 unidades de processamento de aves e 18 centros de distribuição. Desde então a marca está em franca expansão. Ao longo dos anos, a Seara expandiu seu portfólio, atingiu indicadores destacáveis, e alcançou a liderança em diversas categorias do setor de alimentos.
