Silvio Santos acha que Rachel Sheherazade está chateada por “puxão de orelha” no “Troféu Imprensa”
No último domingo (30), o humorístico “Pânico na Band” exibiu uma entrevista exclusiva com Silvio Santos. Além do casamento da filha Patrícia Abravanel com o deputado Fábio Faria, o dono do SBT também comentou sobre a polêmica envolvendo a jornalista Rachel Sheherazade, do “SBT Brasil”, no “Troféu Imprensa”.
Na premiação exibida em 9 de abril, Silvio deu uma bronca na âncora e sugeriu que ela comprasse uma emissora TV se quisesse continuar fazendo comentários políticos. “Aqui no SBT, não. Ela é paga para ler jornal. Manda ela comprar uma TV para ela e ela fala o que quiser”, disse Silvio no dia da gravação.
Silvio contou ao “Pânico” que acha que Rachel ficou chateada por ter sido repreendida em frente às câmeras. “Acho que está. Não sei se ela quer ir embora, mas ela ficou chateada”, disse o apresentador.
O empresário falou que Rachel pode comentar sobre qualquer coisa, mas sem ser sobre política: “Televisão não é lugar para fazer política, poxa. Televisão é noticiário. Ela diz que eu a contratei porque gostei do comentário dela. É verdade. Mas ela fez um comentário sobre Carnaval. Falar sobre política é outra coisa. Se ela quisesse fazer comentários sem ser sobre política, ninguém iria falar nada para ela”.
