Silvio Santos descobre que Eduardo Cunha atrapalhou a sua candidatura a presidência da República e dispara: “Bem feito, tá em cana!”

Silvio Santos descobre que Eduardo Cunha atrapalhou a sua candidatura a presidência da República e dispara: “Bem feito, tá em cana!”

Silvio Santos descobriu quem foi responsável pela sua carreira curta na política. No final da década de 80, durante a primeira eleição para a presidência da República pós-ditadura, o apresentador e dono do SBT estava na disputa e era considerado o grande favorito.

No programa do último domingo (1º), Silvio convidou o youtuber Mateus Gonçalves para o “Jogo das 3 Pistas”, ao lado da também youtuber Nathalia Arcuri. O rapaz fez um vídeo sobre a trajetória vitoriosa de Silvio. Nele, Mateus falou sobre o motivo que levou Silvio a sair da disputa presidencial. Na época, Fernando Collor, candidato (venceu a eleição), conseguiu cassar a candidatura de Silvio Santos por meio do seu advogado, Eduardo Cunha.

Ao assistir a parte em que Mateus relata sua candidatura à presidência, ele fica surpreso: “Não! Era o Eduardo (Cunha)? Ele que atrapalhou (a candidatura)? Bem feito, tá em cana!”, diz brincando. A plateia aplaudiu o apresentador.

 Em outro momento, um vídeo onde Fábio Porchat perguntava a um convidado se ele achava Silvio um gênio ou, em suas palavras, “velho safado carismático”, o apresentador pausa novamente o take e, brincando, indaga: “Quem é esse camarada? Fábio Porchat?! Vou mandar matar”.

O convidado era João Vicente de Castro, que chamou Silvio de “homofóbico”, “misógino”, entre outros adjetivos. “Anota esse nome, não dá emprego para ele”, brincou Silvio, ao saber o nome do ator.

Compartilhar: