Veja qual foi a audiência de estreia do seriado “Chaves” no Multishow

O Multishow estreou na última segunda-feira (21/05) o seriado “Chaves” em sua programação noturna. Sucesso desde 1984 na programação do SBT, a atração estreou com altos índices de audiência no canal pago.

Exibido das 23h00 às 23h27, “Chaves” registrou 0.9 ponto de média e venceu a Band, que registrou 0.8 ponto no horário. Em seguida, das 23h30 às 23h55, o seriado “Chapolin” registrou 0.8 ponto de média e também venceu a Band, que registrou apenas 0.6 ponto.

Além desse resultado positivo, os números dos seriados fizeram com que o canal do Grupo Globo figurasse entre os cinco e seis programas, respectivamente, mais assistidos da TV Paga durante sua exibição, segundo informa o portal “Natelinha”.

Cada ponto equivale a 71,9 mil televisores sintonizados na Grande São Paulo.

CHAVES NA TV BRASILEIRA

Com 273 episódios adquiridos do “Chaves”, entre reprises e inéditos, e 250 do “Chapolin”, o canal pago Multishow exibirá os seriados diariamente em quatro horários diferentes.

“Chapolin” será exibido às 13h00 e às 23h30. Já o “Chaves” será exibido às 18h30 e às 23h00. Cada um terá 30 minutos de duração, totalizando duas horas diárias na programação.

Outra novidade é que os telespectadores também poderão assistir à produção com o áudio original, em espanhol, para aqueles que não curtem muito dublagens.

No SBT, os telespectadores continuarão assistindo o seriado de segunda a sexta, das 14h15 às 15h00. No sábado, das 6h às 8h da manhã e, no domingo, das 9h às 11h da manhã.

Pin It on Pinterest