“Velho Chico” bate novo recorde de audiência na última quinta (18)

(Foto: Reprodução/TV Globo)
(Foto: Reprodução/TV Globo)

A atual novela das 9 da Globo parece ter encontrado o “caminho da aceitação”. O público está cada vez mais interessado em acompanhar a história da família de Sá Ribeiro e Dos Anjos. A trama escrita por Benedito Ruy Barbosa voltou a bater recorde de audiência no mês de agosto.

De acordo com os dados consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo, no capítulo de ontem, 18 de agosto, “Velho Chico” alcançou 34,1 pontos de média. O seu último recorde foi na semana passada, dia 12 de agosto, quando registrou 33,7 pontos de média. Além do recorde, foi a maior audiência do dia para o canal carioca.

Os números começaram a ganhar força após o sumiço de Santo, personagem interpretado por Domingos Montagner. Lembrando que há três semanas a novela não conseguia superar a marca dos 30 pontos. Benedito e seu neto, Bruno Luperi, conseguiram causar mistério não só dentro da novela, como fora dela. Os telespectadores sabem que Santo foi encontrado por dois indígenas, mas nada além disso. A localização do presidente da cooperativa começou a ser desvendada no final do capítulo de ontem. Ele está localizado em uma aldeia indígena, ferido, mas cuidado pela tribo.