Resultados das tardes da Globo sem o “Vídeo Show” são positivos

(Foto: Reprodução/Gshow)
(Foto: Reprodução/Gshow)

A chegada dos Jogos Olímpicos Rio 2016 fez a Globo mudar a sua grade de programação entre mudanças de horário, idas e vindas de alguns programas durantes os dias de transmissão dos Jogos, o único que descansou para valer foi o “Vídeo Show“. A sua saída da grade de programação do canal carioca provocou um efeito positivo na audiência.

Nenhuma atração anterior ou posterior ao horário habitual do “Vídeo Show” ficou abaixo dos dois dígitos durante as últimas semanas. É fato que programas como o “Balanço Geral-SP” e “Fofocando” conseguiram se aproximar da liderança, mas não na média geral. Outro fato a ser comemorado pela Globo é que a dor de cabeça causada pela Record no horário desapareceu nos últimos dias.

É algo a ser comemorado até certo ponto, porque é certa a volta do “Vídeo Show” a grade a partir da próxima segunda-feira, 22 de agosto. E caso os números sejam os mesmos registrados antes da Olimpíada chegar (sim, porque a partir de segunda a ideia da emissora é trazer novidades para o programa), ou até piores, aquela vontade do programa se tornar semanal vai crescer cada vez mais.

X

Pin It on Pinterest

X