Coluna: SBT lança nova temporada de Bake off Brasil

Coluna: SBT lança nova temporada de Bake off Brasil
Jurados e apresentadora do Reality.

Max111-1
Nesta terça-feira, dia 10/05, o SBT realizou a coletiva de imprensa da segunda temporada do “Bake Off Brasil – Mão na Massa”. Na cidade de Atibaia, interior de São Paulo onde estive representando o Bastidores da TV.

Foto: Felipe Cavalcante.
Foto: Felipe Cavalcante.

Além dos jornalistas e o novo diretor Lucas Gentil esteve presente a apresentadora Ticiana Villas Boas e os jurados Fabrizio Fasano Jr. e Carol Fiorentino, 0 diretor de planejamento artístico e criação Fernando Pelegio e a vice-presidente de conteúdo da Discovery Brasil Monica Pimentel, além de representantes das marcas patrocinadoras.

Contando com a coprodução da Discovery Home & Health, a atração, que é produzida pela Cygnus Media vai estrear sábado, 21 de maio, às 21h30, com reexibição no Discovery Home & Health, às terças-feiras, às 20h30, a partir do dia 24 de maio.

Foto: Felipe Cavalcante.
Foto: Felipe Cavalcante.

O programa chega com novidades para os telespectadores, é o que conta o atual diretor do reality show, Lucas Gentil: “Temos um novo cenário e estamos gravando em uma nova fazenda com uma estrutura maior. O avental de mestre confeiteiro passa a ser azul. A área da confeitaria é mais ampla, o que enriquece ainda mais o programa, que neste ano trará mais receitas salgadas em relação a primeira temporada. Enfim, são 112 pessoas trabalhando para o programa chegar até o público”.

Novo cenário do programa.
Novo cenário do programa.

A competição agora está maior, serão 14 candidatos (Ante 12 da primeira temporada) disputando o titulo de “melhor confeiteiro amador do País”. O programa ganhou também mais dois episódios, passando para 15 nesta temporada, que premia o grande vencedor com um sonhado livro de receitas, que será publicado pela Editora On Line.

Sucesso em quase vinte países o formato da BBC Worldwide já chegou à sexta temporada na Inglaterra, seu país de origem. Outros países como Itália, França, Suécia e Holanda também produziram várias temporadas do formato. O diretor de planejamento artístico e criação Fernando Pelegio faz questão de destacar que o programa é o mais visto do Reino Unido e o Brasileiro é o mais bonito de todos segundo a BBC, envaidecendo o diretor do SBT.

Maxsody e Tciana Villas Boas.

Nesta temporada tudo estará grandioso: produção grandiosa, rodeada de pessoas capacitadas e cenários estupendos. E a parceria entre SBT e Discovery Home & Health, o público só tende a ganhar, afinal de contas, o investimento de ambas trará um produto com excelência em qualidade É descomunal os detalhes ao entorno do cenário, já o local é propício para a criação de pratos tão deliciosos, como os vistos no programa, vale a pena conferir o programa que é referência de qualidade na emissora.


+ Gostou desta coluna? Gosta de Televisão, curiosidades e música?
Siga @Maxsody nas redes sociais e saiba mais.

Pin It on Pinterest