Danielle Winits é eliminada do Super Chef Celebridades

Foto: Reprodução/Globo
Foto: Reprodução/Globo

Disputando o voto popular com o já veterano na Panela de Pressão, Rodrigo Minotauro, Danielle Winits deixou a competição do “Super Chef Celebridades”, nesta terça-feira (12), no “Mais Você”. A atriz recebeu 8% dos votos contra os 92% a favor do lutador. Eles participaram juntos da prova da carne sol, quando fizeram a carne acompanhada de mandioca. A dupla foi avaliada pelos chefs Rafael Costa e Silva e César Santos e pela apresentadora e atriz Cissa Guimarães. Mas, com as menores notas, se enfrentaram pela preferência do público.

Antes do anúncio do resultado, os concorrentes tiveram a chance de defender a permanência na disputa. Minotauro, que estava nos Estados Unidos para receber um prêmio do UFC, participou do programa por vídeo à distância e telefone. Dani fez o discurso ao lado dos colegas e da apresentadora Ana Maria Braga: “Estou me divertindo muito e aprendendo bastante. Espero que eu possa ter a oportunidade de aprender mais”, disse. Mesmo fora da competição, a atriz continua participando dos workshops, assim como todos os concorrentes que forem eliminados, e tem a chance de voltar durante a repescagem.

A 5ª edição do “Super Chef Celebridades” tem direção de Angélica Campos e Luiz Castilho. O “Mais Você” tem direção geral de Vivi De Marco.