Diretor do Pânico é denunciado por maltratar funcionários em gravação

Diretor do Pânico é denunciado por maltratar funcionários em gravação

nota032b
Segundo inconformações do jornalista Daniel Castro, Alan Rapp, diretor do “Pânico na Band”, está sendo acusado de ter faltado com respeito e humilhado funcionários da Band durante uma gravação que ocorreu quinta, dia 9. Em denúncia formal ao sindicato dos radialistas, técnicos da emissora afirmaram que foram xingados de incompetentes e palavrões.

Eles gravavam o quadro Pior Não Fica, do humorista e deputado Tiririca, que foi ao ar no último domingo, 12. O Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Radiodifusão e Televisão no Estado de São Paulo confirma que recebeu a denúncia e que está tomando providências.

nota032a
Outros humoristas participavam do quadro, além de Tiririca. Rapp teria xingado os colaboradores com expressões do nível “pau no c*”. Segundo várias fontes, o diretor sempre teve um temperamento explosivo nos bastidores e não é a primeira vez que é acusado de humilhar funcionários. No entanto, o fato de a audiência do “Pânico na Band” estar em queda teria piorado a situação.

Cinegrafistas e operadores de áudio ameaçam cruzar os braços da próxima vez que o diretor repetir esse tipo de comportamento em uma gravação. Os profissionais esperam uma atitude da direção da Band. Procurada, a emissora não se manifestou sobre o assunto, nem o diretor.

Compartilhar: