“Ele deixou bem claro que iria nos violentar e depois nos matar”, revela Flor sobre o bandido que invadiu sua casa

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

No programa “Tá Sabendo?” exibido na manhã de hoje, pela RedeTV!, o apresentador Thiago Rocha conversou, ao vivo, por telefone com Flor, jurada do “Programa Silvio Santos”. Ela contou os detalhes sobre os momentos traumáticos que passou durante a madrugada desta segunda-feira (11), quando teve a chácara em que mora com a irmã Íris Fernandez invadida por um bandido.

“Ele deixou bem claro que iria nos violentar e depois nos matar, para não ter testemunha. Ele premeditou. Entrou em casa já para cometer o crime. Ele gritava para eu abrir a porta que iria doer menos e, se o deixasse entrar, eu iria sofrer menos.”, recordou ela.

Para evitar que o homem entrasse, Flor tentou manter a porta do quarto fechada, mas ele quebrou o vidro e entrou pela janela. Depois de uma luta corporal com o bandido ela foi atingida no rosto com um laptop. “Ele arremessou no notebook na minha cabeça. Já queria me matar, me deixar desacordada. Como eu esquivei, pegou na minha boca, mas doeu muito. Eu quase desmaiei. Lembro que nessa hora eu falei para Deus me ajudar e não me deixar desmaiar”.

Sobre as medidas de segurança que adotará a partir de agora para evitar que algo semente volte a contecer, Flor afirma que irá reforçar a segurança da residência. “Vou aumentar o meu muro. Já tinha sensores e agora vou colocar mais alarmes, estou colocando grades também. Mesmo assim, estou colocando segurança armado. Porque ele [o bandido] avisou que vai voltar para terminar o serviço”, disse Flor ainda muito assustada.

Com apresentação de Thiago Rocha, o matinal “Tá Sabendo?” vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 9h00, pela RedeTV!.

X

Pin It on Pinterest

X