FremantleMedia divulga nota de desculpas por desorganização em audição de “X Factor”

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A produtora FremantleMedia Brasil divulgou uma nota de desculpas nesta terça-feira (12) após a repercussão negativa dos primeiros dias de audições do programa “X Factor”, que tem estreia prevista para o segundo semestre na Band.

Participantes que foram até a Arena Corinthians, em São Paulo, para participar das audições no último fim de semana, reclamaram da desorganização da Band e dos responsáveis pela produção do reality.

“Nós gostaríamos de nos desculpar sinceramente por quaisquer atrasos e inconvenientes que os participantes experimentaram durante a primeira audição que aconteceu para o X Factor Brasil. O entusiasmo gerado em torno do programa em todo o país superou em muito as nossas expectativas. Nós não havíamos antecipado o grande número de pessoas que gostariam de participar das audições do programa. Medidas estão sendo tomadas para evitar futuros atrasos e para fazer com que o processo de audições daqui para frente aconteça sem incidentes”, disse a produtora em comunicado divulgado nas redes sociais.

X

Pin It on Pinterest

X