Globo corta cenas do casal gay de “Lições de um Crime” e revolta fãs

Globo corta cenas do casal gay de “Lições de um Crime” e revolta fãs

Os fãs da série “How to Get Away with Murder” estão revoltados com as recentes decisões da Globo: a tradução equivocada do título e cortar cenas do casal gay da história.

A série é exibida nas madrugadas da Globo com o título “Lições de um Crime”. Se nós traduzirmos ao pé da letra, a produção deveria se chamar “Como se Livrar da Acusação de Assassinato”. A tradução é um tanto quanto duvidosa, mas as emissoras daqui tem o mau hábito de mudar o título da maneira que achar conveniente.

A gota d’água para os fãs veio com a decisão de cortas as cenas do casal gay interpretado por Connor (Jack Falahee) e Oliver (Conrad Ricamora). Em algumas cenas do casal, eles surgem aos beijos e em alguns momentos em sequências apimentadas. Na internet, a acusação contra a Globo é de homofobia. São informações da coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”.

A emissora vive um bom momento na audiência, principalmente no horário nobre e início da madrugada. Nesta última faixa, a emissora conquistou a maior audiência em sete anos. Seria a oportunidade de quebrar mais um tabu na história do canal, mas fizeram tudo ao contrário.

Compartilhar: