Globo paralisa gravações de “Velho Chico” após tragédia com Domingos Montagner

(Foto: Renato Rocha Miranda/TV Globo)
(Foto: Renato Rocha Miranda/TV Globo)

A morte trágica do ator Domingos Montagner, no rio São Francisco, na noite de ontem (15) provocou a interrupção das gravações da novela das 9, “Velho Chico“, não só no Nordeste como no Rio de Janeiro, no Estúdios Globo.

De acordo com as informações do “Notícias da TV”, a decisão partiu da própria direção do canal carioca. “Velho Chico” tem uma frente de apenas 5 capítulos e a ideia é colocá-los no ar também como uma homenagem para o intérprete de Santo, um dos protagonistas da trama de Benedito Ruy Barbosa.

O que entrará em discussão nas próximas horas é o desfecho do personagem de Domingos e da própria novela, que termina no próximo dia 30 de setembro.

O ator Domingos Montagner, 54 anos, que desapareceu na tarde desta quinta-feira, dia 15, enquanto nadava no rio São Francisco, no município de Canindé do São Francisco, em Sergipe, foi encontrado morto perto da usina de Xingó, preso nas pedras, a cerca de 30 metros de profundidade.

Ontem o ator Domingos Montagner gravou cenas de Velho Chico na parte da manhã e, depois de gravar e de almoçar, foi tomar um banho de rio. Durante o mergulho, o ator não voltou à superfície. A atriz Camila Pitanga, que estava no local, avisou à produção, que iniciou imediatamente as buscas, com a ajuda de helicópteros do Grupamento Tático Aéreo, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e pescadores da região.

X

Pin It on Pinterest

X