Globo promove lançamento de “Sol Nascente” na cidade cenográfica da novela

Foto: Globo/Mauricio Fidalgo
Foto: Globo/Mauricio Fidalgo

A Globo realizou na noite desta quinta-feira (25), nos Estúdios Globo, o evento de lançamento de “Sol Nascente”, próxima novela das seis, que contou com a presença do elenco, autores, direção e a imprensa. O local escolhido não poderia ser mais apropriado: a cidade cenográfica de Arraial do Sol Nascente. Com cerca de 10 mil m2, o espaço é um convite à diversão. Uma cidade que inspira paixões e aguça os sentidos, convidando os visitantes a desfrutar do melhor da vida.

E para celebrar a noite, os convidados puderam vivenciar cada espaço de Arraial. Eles foram recebidos no Rota 94, o espaço que reúne boa música, um palco para shows, e muita diversão. Na trama, o Rota é o verdadeiro point de Arraial do Sol Nascente. É gerenciado por Lenita (Leticia Spiller), que ainda costuma soltar a voz em pocket shows. Por lá, Ralf Tattoo (Henri Castelli) também atende os clientes em seu estúdio de tatuagem.

Já na padaria Pasta Pane quem deu show foi Marcello Novaes. O intérprete do padeiro Vittorio mostrou que é nota mil em cativar a clientela e numa brincadeira serviu alguns quitutes para os convidados.  Outras atrações da cidade como a hamburgueria, a cafeteria e uma cevicheria ficaram abertas para o público. Na porta da casa do japonês Tanaka, diversos tipos de chá foram servidos e até bicicletas estavam à disposição dos convidados que participaram do evento.

Foto: Globo/Mauricio Fidalgo
Foto: Globo/Mauricio Fidalgo

Antes da exibição do clipe com imagens inéditas da novela, Leonardo Nogueira, diretor artístico de “Sol Nascente”, conceituou a trama. “Nada melhor que a mensagem da família e do amor. É uma novela alto astral e com várias histórias de amizades duradouras”. Walther Negrão, autor ao lado de Júlio Fischer e Suzana Pires, ressaltou a integração das culturas italiana e japonesa e o clima de amizade que une as famílias De Angeli e Tanaka. “É um grande prazer fazer essa novela e principalmente reencontrar dois atores que estão comigo desde meus primeiros trabalhos que são Aracy Balabanian e Francisco Cuoco”, disse Negrão antes de os atores serem ovacionados pelo restante do elenco e convidados. Negrão também fez questão de lembrar das atrizes que começaram a carreira atuando em suas novelas e que agora estão em “Sol Nascente”. “Ter Giovanna Antonelli e Leticia Spiller comigo novamente é um prazer imenso. São duas grandes e maravilhosas atrizes”, elogiou.

Suzana Pires aproveitou a oportunidade para agradecer a parceria com Negrão. “Você é um Mestre e é um imenso prazer compartilhar essa história com você e Júlio. Estamos fazendo uma novela que fala de amor e amizade com muita emoção”, ressaltou Suzana. Júlio Fisher reforçou a satisfação em fazer parte do trabalho. “Agradeço ao Negrão pela generosidade e abertura. Estamos fazendo uma novela com muito carinho e esperamos que todos gostem”, finalizou.

Foto: Globo/Mauricio Fidalgo
Foto: Globo/Mauricio Fidalgo

Após a apresentação do clipe, a surpresa ficou por conta da cantora Roberta Campos, que interpretou “Minha Felicidade”, o tema de abertura da novela.  A música embalou o elenco e todos os convidados. Com estreia no dia 29 de agosto, “Sol Nascente” é uma novela de Walther Negrão, Júlio Fischer e Suzana Pires, com direção artística de Leonardo Nogueira.

X

Pin It on Pinterest

X