Globo transmite Fórmula 1 e Brasileirão neste domingo (18)

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O esporte ganha destaque na programação da Globo neste domingo, dia 18. A partir das 9h, vai ao ar o Grande Prêmio de Fórmula 1 de Cingapura. Esta etapa costuma ser um ponto crucial para a reta final das temporadas da F1. Com a fase europeia para trás e pouco tempo de reação pela frente, os erros passam a ser cada vez mais custosos. Isso se aplica à disputa acirrada de Nico Rosberg e Lewis Hamilton, separados por apenas dois pontos. Luís Roberto, Reginaldo Leme e Luciano Burti comandam o espetáculo da velocidade ao vivo, direto do estúdio da emissora em São Paulo. Enquanto Mariana Becker estará no circuito urbano de Marina Bay, na corrida noturna, informando todos os detalhes.

À tarde, o Brasileirão vai ao ar. Alex Escobar, Juninho Pernambucano e Renato Marsiglia estão à frente do jogo entre Grêmio e Fluminense, pela 26ª rodada, exibido para todo o país. O tricolor carioca está em sétimo e o time de Porto Alegre em oitavo, ambos com 37 pontos na classificação. Para São Paulo e para o Distrito Federal, a partida transmitida é entre Atlético/PR e São Paulo, direto do estádio da Baixada da Arena. O narrador é Cleber Machado, que terá os comentários de Caio Ribeiro e Paulo César Oliveira. E para Minas Gerais, o público assiste ao clássico entre  Cruzeiro e Atlético/MG.

Fechando o domingo, a Globo exibe os melhores momentos da Cerimônia de Encerramento dos Jogos Paralímpicos Rio 2016, logo depois do “Fantástico”.

Neste domingo, dia 18, a Fórmula 1 entra no ar depois do “Auto Esporte”, a rodada do futebol, após a “Temperatura Máxima” e, à noite, a Cerimônia de Encerramento da Paralimpíada vai ao ar depois do “Fantástico”.

X

Pin It on Pinterest

X