Leo Dias fala sobre contratação com o SBT: “Eu nunca falei e nem vi o Silvio Santos na vida”

(Foto: Divulgação/Bastidores da TV)
(Foto: Divulgação/Bastidores da TV)

Leo Dias esteve nos bastidores da 19ª edição do “Teleton Brasil”. A mais nova contratação do SBT trabalhou como repórter para o “Fofocando”. Ele, que mora no Rio de Janeiro e trabalha para o SBT por lá foi chamado pela direção do programa de fofocas para comandar as entrevistas com os artistas que passaram pelo palco do “Teleton”.

Em entrevista ao Bastidores da TV, Leo Dias contou detalhes do programa, do temor das celebridades com o seu trabalho e revelou com exclusividade detalhes da sua contratação. “Não foi do Silvio [convite]. Eu nunca falei e nem vi o Silvio Santos na vida. Foi da direção do programa. Foi simples: me convidaram, eu pensei se era melhor ou pior, eu achei que era melhor, acho que significa uma revolução na minha carreira e vim. Só isso”, disse o jornalista.

Sobre as “tretas” e alfinetadas do “Fofocando”, o jornalista comentou sobre o assunto. “É tudo verdade, mas eu amo a Mara. A Mara já deu várias alfinetadas em mim. Mas, aquilo é tudo muito verdade e acho que esse é o diferencial do ‘Fofocando’. Não é só falar a notícia é comentar a notícia. É saber diferentes opiniões. A ideia do Silvio foi essa: pegar gente diferente. Porque o público é diferente que está assistindo em casa. Umas pessoas gostam da Mara, pensam como a Mara, outras pessoas pensam como eu, outras pessoas pensam como a Mamma, isso que é legal.”, disse Leo Dias.

Confira a entrevista na íntegra:

X

Pin It on Pinterest

X