Maísa Silva fala sobre possibilidade de cirurgias plásticas: “Quem sabe quando eu crescer”

Foto: Artur Igrecias/RedeTV!
Foto: Artur Igrecias/RedeTV!

Neste domingo (18), o programa Sensacional exibe uma entrevista exclusiva com a artista mirim Maísa Silva. Aos 14 anos, a jovem – que iniciou a carreira aos três – diz gostar de moda embora prefira definir um jeito de se vestir só seu. “Sou a minha própria personal stylist. Ganho muito looks, misturo todos eles e crio meu próprio estilo”. Já sobre cirurgias plásticas, apesar da pouca idade, Maísa não descarta a possibilidade: “Por enquanto não, mas quem sabe quando eu crescer”.

Além de apresentadora e atriz, Maísa também canta, desfila e acaba de lançar seu primeiro livro, que fala sobre a infância e adolescência. “Eu ainda não tenho história para fazer uma biografia, mas, por enquanto, conto sobre algumas coisas que já passei, passando a ideia de que tudo vai dar certo no final”, explica.

Com 11 anos de carreira, a jovem diz gostar de incentivar quem tem vontade de seguir um caminho semelhante ao seu: “As pessoas sempre perguntam como faz para ser famosa e sempre dou muitas dicas”.

Ainda neste domingo, o “Sensacional” traz a comovente história de um garoto vítima de paralisia cerebral por negligência médica. No palco do programa, a mãe e a avó de Giovanni, de 10 anos, contam a história de vida do menino. Sensibilizada, Daniela Albuquerque mobiliza sua equipe para ajudar a família e doa duas cadeiras de roda, que segundo a mãe de Giovani, “era seu maior sonho”.

O programa “Sensacional” vai ao ar neste domingo (18), às 16h40, pela RedeTV!.

X

Pin It on Pinterest

X