“Velho Chico”: Maria Tereza estapeará Afrânio após discussão sobre sumiço de Martim

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

Preocupada com o sumiço de Martim (Lee Taylor), Maria Tereza (Camila Pitanga) vai bater em Afrânio (Antonio Fagundes) nos próximos capítulos de “Velho Chico“.

De acordo com as informações da jornalista Patricia Kogut, do jornal “O Globo”, quando ela descobrir que Santo (Domingos Montagner) esteve na fazenda dos de Sá Ribeiro para falar com Afrânio (Antonio Fagundes), ela ficará revoltado por não saber de nada:

– É sobre Martim? É, Santo? É sobre meu irmão? – insistirá ela.

Santo responderá sem esclarecer muita coisa e então Tereza correrá para a fazenda pedir explicações do pai.

– O senhor pode não saber onde ele está, mas lembra por que ele foi embora? Se não se lembra, eu te ajudo – atacará a filha.

– Pelo mesmo motivo que todos vocês! – responderá o pai.

– E o senhor acha natural? Um filho fugir do próprio pai? Uma esposa, uma filha, um neto. Uma família ter que fugir de um pai?

– Vocês não fugiram de um pai, porque nem isso eu consegui ser! Vocês fugiram de um coronel! – dirá ele, acrescentando que sempre teve consciência disso, mas nunca criou coragem para admitir.

– Por quê? Por quê? – questionará Tereza, nervosa.

– Porque eu sou esse coronel! Eu sou. Eu me tornei isso que você está vendo. Eu me tornei Saruê! E hoje é tarde para tudo.

Tereza caminhará na direção do pai e lhe estapeará:

– Não para trazer ele de volta, não para trazer Martim de volta para casa em segurança! Não diga que é tarde para ele, pelo amor de Deus, pai.

Ela começará a chorar e cairá no peito de Afrânio, que prometerá trazer o filho de volta.

X

Pin It on Pinterest

X