Moradora bate boca com repórter da Globo após interrupção de entrevista sem explicação

Um vídeo viralizou no último fim de semana na internet ao mostrar moradores de Mariana (MG) discutindo com uma repórter da Rede Globo.
As imagens mostram o momento em que a repórter Isabela Scalabrini, da Globo Minas, entrevista populares sobre a tragédia em Mariana. Quando o cinegrafista para de filmar, uma moça surge e questiona a repórter o porquê da entrevista ter parado justamente quando um senhor se exaltava em críticas contra a Samarco (mineradora responsável pelo rompimento da barragem do Fundão em Mariana – MG). “Tragédia anunciada”, dizia o senhor aos berros.
A repórter se justificou dizendo que o disco da câmera havia acabado: “Acabou o disco, você viu? Você viu o disco acabar?”, disse ela. A mulher, porém, parece não ter ficado satisfeita com a desculpa apresentada e acusou: “Na hora que ele ficou revoltado mesmo acabou o disco?!”. Nisto o cinegrafista respondeu irônico: “E eu tenho culpa?”.
O vídeo postado no Facebook já ultrapassou os 35.000 compartilhamentos.
Será que a repórter da Globo estava orientada a não gravar críticas sobre a Samarco? Ou realmente o disco da câmera acabou?
Qual a sua opinião?
Assista ao vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=KLYfvFSbZRI
