“Negócios da Terra”, produzido e transmitido pela Rede Massa, estreia em Santa Catarina e Rio Grande do Sul no próximo sábado (16/7)

Negócios da Terra

O programa Negócios da Terra, que vai ao ar pela Rede Massa |SBT e é sucesso no Paraná desde 2008, passa a ser transmitido para toda a Região Sul do Brasil, a partir deste sábado (16/7), às 8h30, em Santa Cataria, e às 7h, no Rio Grande do Sul, pelo SBT.

Com apresentação da jornalista Thays Camargo, e do doutor em economia agrícola, Eugênio Stefanelo, um dos maiores especialistas do agronegócio do País, a atração contará com uma entrevista exclusiva, em sua estreia, com o ministro da Agricultura, Blairo Maggi.

De segunda a sexta-feira, o programa, que tem duração de dez minutos, levará todas as informações para o setor agropecuário, abordando previsão do tempo, cotações agrícolas, empreendimentos no campo, técnicas de manejo, além das informações dos especialistas e a análise de Stefanelo.

Já aos sábados, a duração é de 30 minutos, passando pelos costumes, tradições, sons, sabores e os personagens do Sul, que adotaram o campo como estilo de vida.

A Região Sul é responsável por 16,5% do PIB nacional, e 35% do PIB agropecuário.

O novo programa é uma parceria entre a Rede Massa, o SBT RS e o Sistema Catarinense de Comunicação e passará a ser exibido para quase 30 milhões de brasileiros.

O Negócios da Terra vai ao ar de segunda a sexta-feira, às 5h50, no Paraná e Santa Catarina, e aos sábados, às 8h e 8h30, respectivamente. No Rio Grande do Sul, a atração é transmitida de segunda a sexta-feira, às 7h.

Sobre a Rede Massa – A Rede Massa é afiliada ao SBT e o segundo maior veículo de comunicação do Paraná, atingindo mensalmente cerca de 6 milhões de telespectadores únicos. É a principal produtora de conteúd3o regional do estado, com cerca de 600 horas mensais de programação local, produzidas totalmente em HD em suas 5 emissoras: a TV Iguaçu, com sede em Curitiba; a TV Tibagi, em Maringá e Apucarana; a TV Cidade, em Londrina; a TV Naipi, em Foz do Iguaçu e a mais nova emissora do estado, a TV Guará, em Ponta Grossa e Francisco Beltrão. A Rede Massa é a única emissora que cobre 100% dos 399 municípios do estado.

X

Pin It on Pinterest

X